sábado, junho 11, 2011

Sitio Novo e Lagoa de Velhos foram alvos de bandidos nesta sexta-feira


O assalto que aconteceu na manhã desta sexta-feira na agencia dos correios na cidade de Lagoa de Velhos, acabou deixando a população sitionovense apreensiva após a informação de que os banidos teriam fugido em direção município.

Por volta das 09h40 de ontem quatro homens armados de revolver invadiram e assaltaram a agência dos correios de Lagoa de Velhos depois de render alguns clientes e obrigar o funcionário da agencia a entregar todo dinheiro do caixa. O valor da quantia roubada não foi revelado.

Em seguida, os quatro homens, que usavam duas motos do tipo CG Titan 125, uma de cor azul e outra preta e placas não identificadas fugiram em direção ao município de Sítio Novo deixando a população aflita.

Ontem no início da noite em Sitio Novo bandidos tomaram de assalto uma moto Honda Pop de cor vermelha de propriedade de uma mulher identificada por Célia. Segundo informações a abordagem aconteceu entre as comunidades rurais do Riacho do Cruzeiro e São José próximo a fazenda de Ailton de Valdemir. 


Nenhum comentário: