quinta-feira, junho 02, 2011

Suspeito de participação em morte de Anderson Miguel não é reconhecido

O homem detido no início da noite da quarta-feira (1º), sob suspeita de participação na morte do advogado e empresário Anderson Miguel, não foi reconhecido pelas testemunhas. A acareação e depoimento do suspeito duraram toda a madrugada e as pessoas que foram chamadas à sede da Polícia Federal para ver se realmente o homem detido era o assassino não reconheceram o suspeito.

Depois de ser levado para a sede da PF, o suspeito passou pela acareação e prestou depoimento, além de ser submetido a um exame para detectar se havia vestígios de pólvora nas mãos. O exame apontou que ele não usou arma de fogo no dia do crime. O carro, apesar de parecido, também não é o que foi utilizado no crime.

O corpo do advogado e empresário Anderson Miguel, morto a tiros na tarde da quarta-feira (1º), foi liberado pelo Itep, onde foi realizada a autópsia. Com a documentação regularizada, o corpo será levado pelos familiares até uma funerária no Alecrim, onde será embalsamado, e depois seguirá para Barra de Maxaranguape, onde ocorrerá o velório.
Fonte: Tribuna do Norte


Nenhum comentário: