domingo, junho 12, 2011

Vice-prefeito Paulinho Freire afirma que, como cidadão, desaprova a administração Micarla


O vice-prefeito Paulinho Freire afirmou que, como cidadão, desaprova a administração de Micarla de Sousa. Em entrevista, publicada hoje na Tribuna do Norte, ele chega a analisar algumas falhas da gestão atual.
Leia um dos trechos da entrevista:

O cidadão Paulinho Freire aprova ou não a administração Micarla de Sousa?
Eu, como cidadão, não posso aprovar até porque existem vários serviços que deixam a desejar. Agora a gente tem que ressaltar bem: Existe o problema financeiro muito sério. Qualquer gestor, não tenho dúvida, se não houver reforma tributária, vai passar por sérias dificuldades e talvez com seis ou sete meses esteja com o mesmo desgaste. Não existe mágica de você governar sem recursos.

Se o cidadão Paulinho Freire não aprova a administração Micarla de Sousa, onde está o maior problema da gestão visto pelo cidadão (Paulinho Freire)?
Acho que a Prefeitura poderia ter diminuído o número de secretarias. Poderia ter enxugado o número de secretarias. Começado pelos serviços essenciais. São mais de 80 postos de saúde, a gente sabe que não tem como funcionar mais de 80 postos de saúde, até porque não existem médicos no município suficiente. Tinha que haver uma redução dos postos de saúde, mas os que ficassem, realmente, funcionassem. Tinha que haver um transporte social para que nos bairros onde não houvesse posto de saúde. O transporte social poderia levar ao posto de saúde mais próximo. A AME e UPA é uma grande iniciativa do Governo Micarla. Eles ultrapassaram barreiras. Era para ter começado a cuidar primeiro da saúde básica para ter depois ido para AME e UPA. O que estou dizendo aqui eu já disse à prefeita. A gente tem um diálogo aberto. Não sou obrigado a concordar com tudo. A gente tem um relacionamento bom, onde eu posso concordar ou discordar. Mas a última palavra é sempre de quem está no comando, que é a prefeita.
Do Panorama Político 

Nenhum comentário: