quarta-feira, julho 20, 2011

14° Festival de Quadrilhas de Lagoa de Velhos

Sob a administração do Prefeito Severino, o município de Lagoa de Velhos realizou a 14º edição do Festival de Quadrilhas de Lagoa de Velhos.

Na quinta-feira (14), noite em que o GIRO se fez presente e registrou os melhores momentos da disputa das quadrilhas da categoria Tradicional, as duas principais quadrilhas do município deram inicio a primeira noite de apresentações.

A primeira a se apresentar foi a Matutina Junina, em seguida foi à vez do Arraiá do Fabião que tem a frente de sua direção o jovem sitionovense Diego. Outro cidadão sitionovense que compõe o Arraiá do Fabião como puxador da quadrilha é o coreógrafo Kiney.

A organização do festival de Lagoa de Velhos, este ofereceu uma premiação no valor de 7.500 reais aos Três melhores grupos de cada categoria.

As apresentações das quadrilhas estilizadas que estavam programadas para contecer na sexta-feira(15) teve que ser adiada para o domingo (17) devido as fortes chuvas que caíram na região.

O Giro traz agora o resultado das campeãs do 14º Festival de Quadrilhas de Lagoa de Velhos realizado pela prefeitura municipal sob administração de Severino Ribeiro.

Categoria Tradicional:
1º Arraiá da Juventude – Japi
2º Arrairá Sertão Alegre – Bracelona
3º Arraiá do Chico Ribeiro – Santa Cruz
Categoria Estilizada:
1º Encanta Natal – Natal
2º Coração Nordestino – São Gonçalo do Amarante
3º Dança Nordeste - Natal  

 

Nenhum comentário: