sábado, julho 09, 2011

Conheça a modelo que pode ser a mais nova panicat do programa pânico

Enquanto Juju Salimeni e Nicole Bahls perdem seu tempo brigando entre si e colocando em risco suas carreiras no humorístico Pânico, já tem gente de olho na vaga das musas. É o caso da capixaba Aryane Steinkopf, que foi testada no último programa enquanto as outras duas foram afastadas temporariamente.

A loira, de apenas 23 anos, mostrou que curvas ela tem de sobra para substituir com louvor as concorrentes. Apesar da chance, Ariane ainda não sabe o que vai acontecer daqui pra frente. "Ainda não sei qual será meu futuro no programa. Estou aguardando", afirma.

Nicole e Juju, ambas tem brigado feio nos bastidores da RedeTV! e também fora da emissora, uma não consegue nem olhar mais na cara da outra. Mas o clima esquentou geral mesmo nesta semana, quando Nicole disse à imprensa que Juju sacrifica animais para fazer macumba contra os outros.

Irritadíssima Juju disse que está cansada de ficar sendo alvos de pessoas preconceituosas por ser da religião Umbanda, desmentiu as acusações de Nicole e ainda deixou bem claro que o caso vai para a justiça, e que Nicole pagará por tudo o que andou falando.

Nenhum comentário: