sexta-feira, julho 22, 2011

GIRO PARABENIZA



O blog parabeniza e deseja toda saúde e felicidade do mundo ao amigo Tarcisio Medeiros e a minha querida tia Rosa Belarmino que hoje comemoram mais um ano de vida.

Rosa Belarmino
Pra minha querida tia Rosa, uma das mulheres da minha vida, alguém que é exemplo, amiga e um pouco mãe, quero não só te parabenizar como também agradecer pelo carinho que tem por mim e pelos meus filhos, pelos agrados, conselhos e sua valiosa presença durante toda minha vida. 

Que Deus continue guiando seus passos e te abençoando sempre com saúde e muita paz, que não este dia, mas todos os dias sejam de alegrias porque você merece. 

Um Feliz Aniversário desse blogueiro e sobrinho que te acha o máximo.

Tarcisio Medeiros
Meu amigo Tarcisio é com muito prazer que uso este blog para desejar e parabenizar amigos como você que hoje completa mais um ano de vida.
Esta postagem não serve apenas para te desejar um “Feliz Aniversário” como também para que eu me sinta orgulhoso em poder compartilhar de um momento tão importante da sua vida.

Gostaria de dizer que em minhas orações pedirei à Deus, para que te abençoe e ilumine seu caminho. 
Te desejo muitas felicidades e que você continue com esse jeito humilde de conquistar as pessoas.

Receba esta postagem em nome de toda minha família que te deseja um feliz aniversário.

Nenhum comentário: