quinta-feira, julho 07, 2011

Jardim do Seridó: Amazan desiste de ser candidato à prefeito

Em contato com o “Blog Paulinho Barra Pesada”, o cantor e empresário Amazan confirmou sua desistência em disputar a vaga de Prefeito da cidade de Jardim do Seridó nas próximas eleições.
Amazan falou via celular e mandou e-mail com uma nota para que fosse divulgada pelo “blog”, com suas justificativas para a desistência.

Leiam nota abaixo postada:

Amigos Jardinenses.
Quero comunicar a todos que não serei candidato a prefeito da nossa querida terra, para o próximo mandato, em virtude de uma série de acontecimentos na minha vida profissional, empresarial e artística, nas últimas semanas; Terei que fazer muitas viagens ao sul e sudeste do país, além do exterior, nos próximos meses, e com mais frequência, no próximo ano, o que impede de me dedicar ao município jardinense da forma que eu planejava. Jardim do Seridó precisa urgentemente de alguém que possa estar diariamente voltado para a solução dos seus problemas.

Estava planejando voltar a morar em Jardim ainda este ano, mas vou ter que esperar mais um pouco.

Agradeço imensamente as manifestações de apoio ao meu nome e vou continuar ajudando as pessoas, mesmo sem mandato, e propagando o nome de minha querida Jardim do Seridó aos quatro cantos do país, através da minha arte, como sempre fiz.

Um abraço a todos, e que DEUS abençoe Jardim do Seridó!

José Amazan Silva.
O ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros volta a ser o nome mais cotado para disputar a vaga para prefeito de Jardim do Seridó nas próximas eleições pelo grupo da oposição, já que o mesmo tem muitos serviços prestados à comunidade Jardinense.

Nenhum comentário: