sábado, julho 09, 2011

Parnamirim: acidente com carro escolar mata criança de 5 anos

Uma menina de cinco anos morreu no começo da tarde desta sexta-feira (8) após ser atropelada por um veículo de transporte escolar que a trazia do colégio em Parnamirim.

O acidente aconteceu na rua José de Brito Barbosa próximo ao Centro Esportivo Ulisses Ávila no bairro de Passagem de Areia. A criança, identificada como Maria Cecília, desceu do transporte escolar de propriedade do casal Aldevir Benedito de Godói e Betânia Lira Maia. Segundo informações de moradores da região, ao sair do carro, a menina correu em direção a parte frontal do veículo. Nesse momento, a motorista acelerou e não percebeu a criança, que foi atropelada. Um dos pneus do transporte escolar atingiu a cabeça da menina. Ainda de acordo com moradores, a criança foi arrastada por alguns metros até ser socorrida. 

No momento do atropelamento a avó da criança saia de sua residência e testemunhou o fato. Um dos vizinhos da senhora socorreu a vítima e a levou para o hospital Deoclécio Marques de Lucena, no Centro de Parnamirim. Ela ainda foi submetida a um procedimento cirúrgico, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. De acordo com a polícia, oito crianças estavam dentro do veículo no momento do acidente.

A mulher foi levada para o hospital João Machado, pois teve um surto. Já o marido dela estava no Deoclécio Marques prestando esclarecimentos aos policiais, bastante abalado ao saber da morte da criança. Os pais da criança também estão na unidade hospitalar, mas não quiseram conversar com a imprensa. 

Nenhum comentário: