sábado, julho 09, 2011

Politicagem Sitionovense: Cap V

Família Gonçalo cada vez mais próximo de apoiar o grupo da situação
A família Gonçalo uma das mais tradicionais famílias sitionovense que há anos articulam e ajuda a eleger políticos no município com o apoio de seus principais articuladores como ex-vereador Francisco Gonçalo e seu cunhado Chiquinho Fernandes, pai do atual vereador Dailton Gonçalo, irmão do ex-vereador Adegilson o “Gi”, que em 2008 compôs a chapa de oposição contra a prefeita Wanira ao lado de Nenê.

A família que hoje conta com a articulação do ex-vereador Gi, que já confirmou sua candidatura a vereador com total apoio de seu irmão Dailton que não concorrerá mais a reeleição fica cada vez mais próximo de fechar com o grupo da prefeita.

Segundo informações repassadas ao blog, um dos motivos para que o principal líder politico da família "Gi" possa se aliar ao grupo da situação, é a possível composição do nome da vereadora Terezinha Gonçalo que há mais de 20 anos está à frente do legislativo municipal de Santa Cruz. A vereadora que já reside no município também prestigiou está edição do festival de quadrilhas como jurada. 


Assim como a tia, os imãos Gi e Dailton estão cada vez mais próximos do grupo da situação, prova disso são a diversas aparições dos dois nos últimos eventos realizado pela prefeita como a festa de São Pedro e o Festival de Quadrilhas.

Nenhum comentário: