quinta-feira, julho 07, 2011

Políticos e lideranças da região prestigiam Festival de Quadrilhas de Sitio Novo

A sétima edição do festival de quadrilhas de Sitio Novo foi bastante prestigiada com a presença de alguns políticos e lideranças de município como Lagoa de Velhos, Tangará, Japí, Santa Cruz entre outros.


De Tangará além da presença do ex-prefeito Gija também estiveram presentes os Vereadores e leitores deste blog Cezinha Barbosa e Nilson Lima. Além deles os suplentes Jeová Batista e Wilson Fonseca também prestigiaram o evento.



De Japi além do vereador mais atuante, o evento contou com a presença do Blogueiro Jadson Gomes do Blog Japi Noticia, que veio fazer a cobertura da apresentação da quadrilha de seu município. De Lagoa de Velhos a presença marcante foi do vereador Serginho presente todas as noites no evento, sempre na companhia do amigo e também vereador do município de Japi, Bico de Pato, que veio ao festival nas duas ocasiões em que o Arraiá da Juventude de Japi segunda colocada na categoria tradicional se apresentou. 


De Sitio Novo os vereadores Dailton Gonçalo, Maria Judrene, Branquinha e Aninha de Paulo representaram o legislativo municipal. Outro que também veio prestigiar o festival foi o suplente de vereador Sarú Mafra, filho do ex-prefeito Chiquinho Camilo que também marcou presença na noites de apresentações do festival.  


JADSON(Japi Noticia) e EDGLEY (Giro RN

Nenhum comentário: