segunda-feira, julho 11, 2011

SEMEC emite carta de agradecimento a todos que participaram e contribuíram para realização do VII Festival de Quadrilhas

Secretaria Municipal de Educação e Cultura, responsável pela organização do VII Festival de Quadrilhas de Sitio Novo, através de sua secretaria Josefa Fernandes de Lima, encaminhou uma carta de agradecimento a todos que contribuíram para o sucesso de mais uma edição do Festival de Quadrilhas que este ano foi realizado durante o período de 30/06 á 03/07.

Carta de Agradecimento

O VII Festival de Quadrilhas do município de Sitio novo realizado em 30 de junho a 03 julho de 2011, graças ao empenho de um conjunto de pessoas. É preciso destacar aos que se ocuparam da organização, da estrutura, as equipes gestoras das secretarias, das escolas, professores, responsáveis pela participação dos alunos, os quais vieram dar vida ao evento com sua presença na Quadra Poliesportiva Joaquim Batista Mafra.

Agradecemos assim a todas as pessoas que contribuíram para viabilizar o Festival, pelo seu empenho, esforço e em especial pela demonstração de compreensão e solidariedade na solução dos problemas que surgiram no decorrer da construção e na realização do Festival.  

Reconhecemos o trabalho excelente que cada um desenvolveu para termos o resultado com sucesso.

A todos aqueles que expressaram esse compromisso participando do VII Festival de Quadrilhas, o nosso muito obrigado.

Josefa Fernandes de Lima
Secretária Municipal de Educação e Cultura

Sitio Novo/RN 06 de Julho de 2011.

Nenhum comentário: