quarta-feira, agosto 17, 2011

AL: Fábio Dantas cobra segurança para o interior e Gesane Marinho agradece aprovação de campos da IFRN

Deputado cobra reforço nas ações de segurança pública para o interior
O deputado Fábio Dantas (PHS) apresentou requerimento solicitando ao governo do estado reforço no policiamento e nas ações de segurança pública para o município de São José de Mipibu. O parlamentar citou diversas ocorrências noticiadas recentemente pela imprensa.

“Em uma semana ocorreram vários assaltos a estabelecimentos diversos, como farmácia, cigarreira, casa lotérica, posto de gasolina e supermercado. Em um único dia, foram assaltados três estabelecimentos e teve inclusive tiroteio”, disse Fábio.

Na sessão plenária desta terça-feira, 16, o deputado também apresentou requerimento solicitando a ampliação do horário de funcionamento do Parque das Dunas, passando das 18h para as 22h, a fim de beneficiar mais esportistas. Outro pleito foi a realização da Primeira Maratona da Grande Natal, incluindo, além da capital, os municípios de Parnamirim e São José de Mipibu, com encerramento em Nísia Floresta. O deputado disse que a competição trará uma grande visibilidade ao Estado.

A deputada Gesane Marinho-PMN disse hoje, dia 16, que Canguaretama vai ser a próxima cidade da região Agreste a contar com um campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia-IFRN.

Deputada agradece pela aprovação de campus do IFRN em Canguaretama

A deputada agradeceu à presidente Dilma Rousseff que atendeu ao pleito que tinha sido encaminhada por ela ao governo, por meio da então senadora Rosalba Ciarlini “que ajudou a dar o ponta pé inicial”.

“O anúncio foi feito nesta terça feira pela Presidente. Além de Canguaretama vão ser beneficiados outros dois municípios do Rio Grande do Norte: Ceará Mirim e São Paulo do Potengi. O Campus vai ser um grande benefício para os estudantes da nossa cidade que tinham que viajar diariamente 70 quilômetros para Natal em busca de uma qualificação profissional”, disse.

Gesane Marinho disse ainda que o Estado está bem contemplado com unidades do Instituto, implantadas atualmente em 15 cidades.

Nenhum comentário: