sábado, agosto 27, 2011

Justiça na Praça realiza casamentos em Sitio Novo.


Aproveitando a realização da 25º edição do Programa Justiça na Praça que teve como cede nesta sexta-feira o município de Tangará.

Vinte casais sitionovenses também puderam se beneficiar do com a realização do casamento comunitário que aconteceu na Quadra de Esporte Joaquim Batista Mafra na cidade de Sitio Novo.

Em Sitio Novo a celebração foi presidida pelo juiz de paz Francisco Alves que de forma coletiva fez com que todos os casais que na sua maioria já viviam um casamento estável passaram a ser casados perante a lei. Em seguido o Juiz desejou a todos muitas conquistas e felicidades.

Em sua fala a prefeita Wanira parabenizou primeiramente o Tribunal de Justiça pelo programa que vem percorrendo o estado beneficiando milhares de casais que sonham com momentos como os vividos durante o dia não só em Sitio Novo como também em Tangará, Serra Caiada, Boa Saúde e Eloy de Souza.

Em seguida foi a vez de parabenizar e agradecer a todos os casais desejando-lhes muita paz e felicidades. A Prefeitura Municipal fez questão de oferecer um banquete aos casais com direito foto, bolo de casamento, salgados entre outros.







Está edição do programa totalizou 229 matrimônios sendo 30 casais de Senador Elói de Souza; 54 casais de Serra Caiada e 55 de Tangará. No mesmo horário, 70 casais casaram em Bom Jesus e 20 casaram á tarde em Sítio Novo.


Nenhum comentário: