quinta-feira, agosto 04, 2011

Leitor do Giro sofre acidente quando se dirigia para Sitio Novo/RN


Nadja Maria e João Bosco

Há exatamente uma semana um de nossos leitores e amigos foi vitima das péssimas condições nas quais se encontram muitas rodovias do país. Na última quinta-feira dia (28), por volta das 15:hs o namorado da Secretária Municipal de Assistência Social  Nadja Maria o aposentado João Bosco Alves da Silva de 52anos, sofreu um acidente quando vinha de Campina Grande/PB para Sitio Novo/RN após bater em um buraco na pista e perder o controle de sua moto Yamaha-250 de placas MMZ-4210 provocando a queda do mesmo.

Na queda João Bosco quebrou o joelho e fraturou clavícula. O acidente a aconteceu no Sitio Teó próximo ao lixão na PB 111 de Solânea a Cacimba de Dentro onde recebeu os primeiros socorros e foi levado para o Hospital de Solânea. Em seguida transferido para acidade de Campina Grande.

Hoje pela manhã o blog conversou com a Senhora Nadja Maria namorada da vitima que disse que o mesmo já passou por uma cirurgia no ombro e aguarda outro procedimento cirúrgico no joelho onde deverá ser implantados pinos de titânio. 



Fotos: Blog do Bejo

Nenhum comentário: