quarta-feira, agosto 03, 2011

Mulher é presa sob suspeita de ter matado o marido


Vera Lúcia Rodrigues, de 25 anos, foi detida na manhã desta terça-feira, 2, sob suspeita de ter assassinado o companheiro a tijoladas. O crime ocorreu no bairro Mãe Luíza, na zona Leste de Natal, e a mulher foi presa em flagrante quando tentava fugir em um transporte coletivo. O zelador Jonilson Garrido da Silva, de 36 anos, foi encontrado ensanguentado dentro da casa em que morava com a suspeita.

Segundo o delegado Amaro Guinaldo, bacharel substituto na 4ª DP. Segundo ele, as brigas do casal morador da rua José Cosme, eram constantes e culminou com a morte de Jonilson Garrido. "Eles bebiam muito e as brigas sempre ocorriam, de acordo com o que informou os familiares. Não foi esclarecido um motivo específico para a briga que terminou em morte", contou.

Quando o Samu chegou ao local, o homem ainda estava com vida. Mas antes de chegar ao Hospital Walfredo Gurgel, Jonilson não resistiu e morreu. Policiais detiveram a suspeita pouco depois do crime, em um ônibus que se localizava ainda em Mãe Luíza.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Técnico-científico de Polícia (Itep) para a realização do exame cadavérico. 

Nenhum comentário: