quinta-feira, agosto 18, 2011

Natal: SME divulga local das novas provas do concurso para professores temporários

A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta quarta-feira (17) o local no qual serão realizados os novos exames do concurso para a contratação de professores temporários da Prefeitura. De acordo com o órgão, as provas serão realizadas no colégio Atheneu, em Petrópolis, no próximo domingo (21), a partir das 14h30. Os portões serão abertos com uma hora de antecedência, a partir das 13h30.

Segundo informações repassadas pela presidente da comissão de concursos da SME, professora Edinice Peixoto, os 645 candidatos que deverão refazer os exames devem entrar no site da organizadora do concurso (www.fundacaojoaodovale.com.br) para imprimir um novo cartão de inscrição. Os inscritos devem acessar o portal do candidato e clicar na opção "processo seletivo de Natal 2".  "Aqueles que não tiverem a possibilidade de imprimir o documento poderão fazer o concurso se apresentarem o antigo cartão junto a um documento de identificação com foto", disse.

A presidente da comissão reitera que as provas que serão aplicadas no próximo domingo são apenas para os inscritos para o cargo de professor dos primeiros anos do ensino fundamental.

O processo seletivo para preenchimento de vagas de professores temporários na SME, realizado no último domingo (14), foi parcialmente anulado  devido a problemas com as provas dos candidatos ao cargo de educadores de Ensino Fundamental. O envelope que guardava as provas de um grupo de 36 candidatos continha exames reservados aos cargos de educadores infantil, ao contrário do descrito na ficha de inscrição dos concorrentes. 

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: