terça-feira, agosto 16, 2011

Polícia autua acusado do crime contra a garota Milena de Jucurutu

O delegado Luiz Antonio do Nascimento,  que era o responsável pelo plantão do final de semana da policia judiciária na região do Seridó, autuou em flagrante delito, no final da tarde dessa segunda (15) o principal suspeito de ter matado a garotinha Milena Soares da Silva, 09 anos, residente na cidade de Jucurutu.

Alexsandro ou Sandro como é mais conhecido está preso na delegacia de Policia Civil de Caicó, segundo o delegado Luiz Antonio, são fortes os indícios que o levaram a autuar o suspeito em flagrante pela autoria do crime. Ele disse que os depoimentos de algumas pessoas foram fundamentais para se chegar a Sandro. A primeira pista teria sido a placa do carro do acusado, informação que uma testemunha teria dado ao pai da garota que ao checar, se tratava da placa do carro de Sandro. O delegado também informou que o suspeito foi reconhecido por outra testemunhas através de fotos de celular.

Ao delegado, o pai de Milena disse que Sandro teria, em outras oportunidades, levado a sua filha para ensinar a dirigir e que a menina havia contado em casa, que Sandro a colocou no “colo”.
 
O Principal suspeito de ser o autor do bárbaro crime contra a garota Milena, será transferido para a Penitenciária Estadual do Seridó (Pereirão) onde deverá ficar em uma sela isolado, sem contato com os demais presos.

Detalhes: Gilmar Cardoso

Nenhum comentário: