segunda-feira, agosto 08, 2011

Sitionovense se forma como técnico em agropecuária


Lorena e sua mãe Tica

Na manhã de sábado(06) aconteceu a solenidade de formatura dos 39 alunos do  curso técnico em agropecuária formados através da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Rio Grande do Norte(Fetarn), Universidade Federal do RN(UFRN), da Escola Agrícola de Jundiaí em parceria com o projeto Dom Helder Câmara e do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

A solenidade foi ministrada pelo professor João Inácio representando a reitora da UFRN, Ângela Paiva e o diretor da Escola Agrícola Júlio César.Várias outras autoridades participaram da solenidade. Quem também esteve presente foi o Deputado Estadual Mineiro (PT) como patrono da turma.

Entre os formandos estava a sitionovense Lorena Laise Mafra Silva que fez questão de contar com a presença de seus familiares para comemorar mais uma vitoriosa conquista por ela alcançada com dificuldades e total apoio de sua família.


O blog Giro/RN.com gostaria de mais uma vez parabenizar a jovem Lorena por mais uma conquista alcançada neste ano. Já que em Janeiro a jovem foi aprovada no vestibular da UFRN para o curso de Farmácia.

Nenhum comentário: