quarta-feira, agosto 24, 2011

Trairi: Blog lança o prêmio Melhores do Ano e Sabatina com pré-candidatos da região


O Blog do Wallace o mais acessado da região e um dos mais acessados do Estado irá lançar o Prêmio de Melhores do Ano e também uma série de entrevista com todos os pré-candidatos a prefeito da região intitulada de Roteiro do Trairi.

Melhores do Ano: Será um grande concurso de escolha dos melhores comerciantes e profissionais de diversas categorias dos vários segmentos sociais que serão homenageados pelo Blog do Wallace e outras entidades no mês de dezembro.

Nos próximos dias, após reunião com uma comissão, o Blog lançará as enquetes para a votação popular, além de uma super novidade, que será a votação pelo twitter, sendo iniciada no mês de novembro.

O lançamento oficial da campanha acontecerá nas próximas semanas na Casa de Cultura Popular, parceira dos novos projetos do Blog. A previsão para realização do evento será 11 de dezembro.

Roteiro do Trairi: A outra novidade do blog será lançada dentro de 15 dias e Santa Cruz será a sede da primeira sabatina, que irá percorrer todas as cidades da região, para um grande debate político com os pretensos candidatos a representação popular do próximo ano, ano eleitoral.

A primeira sabatina acontecerá em parceria com a Casa de Cultura Popular, que receberá um dos cinco pré-candidatos a Prefeito de Santa Cruz para debater com jornalistas, intelectuais e pessoas comuns da cidade de Santa Cruz.



Nenhum comentário: