quarta-feira, setembro 07, 2011

Alagoas: Vereador é morto após anunciar candidatura a prefeito


O vereador do município de Anadia (98 km de Maceió) Luiz Ferreira de Souza (PPS), 61, foi morto a tiros na tarde de sábado (3), pouco depois de anunciar sua candidatura a prefeito na eleição de 2012 em um programa de rádio.

Ferreira foi atingido enquanto trafegava na rodovia AL-450, quando voltava do município de Marimbondo, onde apresentou o programa de rádio, para Anadia. Segundo a Polícia Civil de Alagoas, pelas marcas deixadas no asfalto, o carro do vereador_um Siena prata_ foi fechado por outro veículo onde estavam os atiradores, que disparam ao menos 12 tiros contra ele. O vereador morreu no local.

Souza era cirurgião e foi diretor do Hospital Geral do Estado, em Maceió. Ele era também conselheiro de um clube de futebol e professor da Uncisal (Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas).

A Polícia Civil de Alagoas não descarta a hipótese de que o crime tenha tido motivação políticas. Até a tarde deste domingo (4), a polícia de Alagoas não tinha pistas dos autores do assassinato.

Nenhum comentário: