segunda-feira, setembro 19, 2011

Briga: Torcedores ficam feridos em confronto na área externa do Frasqueirão


Um tumulto na área externa do estádio Frasqueirão foi registrado durante o início do jogo entre ABC e Vitória, válido pela 24ª rodada da Série B. De acordo com o tenente Jean, oficial em serviço do Batalhão de Choque da Polícia Militar, devido ao número grande de torcedores que ainda entravam no estádio, a confusão deu início a partir da chegada da torcida do Vitória, onde alguns torcedores do time baiano se desentenderam com torcedores do clube potiguar.

Segundo o tenente, apesar do início de confusão, o Batalhão de Choque conseguiu conter rapidamente o tumulto, e informações de troca de tiros foram desmentidas. “Utilizamos balas de borracha no objetivo de intimidar os torcedores com os ânimos mais acirrados, mas ninguém foi atingido", explicou.


A reportagem do DN Online também entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que confirmou o ferimento de alguns torcedores em consequência da briga entre organizadas, no entanto, sem grande gravidade, onde foram atendidos na própria enfermaria do estádio e liberados. 

Nenhum comentário: