segunda-feira, setembro 05, 2011

José da Penha: Pai atira no filho após discussão durante bebedeira


Uma bebedeira entre pai e filho por pouco não terminou em tragédia na cidade de José da Penha, no interior potiguar. Depois de uma discussão, Francisco Inácio de Almeida, de 63 anos, desferiu dois tiros contra seu filho, Antônio Marcos de Almeida, de 36 anos. Os disparos não acertaram a vítima, mas o pai, antes de fugir, ainda desferiu uma coronhada na testa do filho. 

De acordo com a polícia de José da Penha, Pai e filho bebiam na tarde de ontem na Praça Pública da Vila Major Felipe, quando iniciou-se uma discussão por motivo ainda não revelado. Irritado, o pai deixou o local e minutos depois voltou armado, atirando contra o filho. Os disparos não acertaram a vítima, que acabou agredida com uma coronhada. Ferido na testa, Antônio Marcos foi socorrido ao hospital, enquanto o pai fugiu.

Logo após o episódio, a Polícia Militar foi acionada e fez várias diligências pela região, mas não conseguiu localizar o suspeito. O estado de saúde de Antônio Marcos não foi informado. Contudo, ele não corre risco de morte. O caso será investigado pela polícia civil.

Fonte: Nosso Paraná

Nenhum comentário: