quarta-feira, setembro 28, 2011

Jovem sitionovense perde o marido em acidente


Um  acidente fatal, acabou vitimando o jovem, Ismael da Costa dos Santos, na noite desta segunda-feira (26), por volta das 19h30min, na RN 042, em Cerro Corá. A suspeitas são de que a morte do jovem tenha sido provocada por uma colisão. Segundo informações da polícia a vitima não usava capacete, já que, não foi encontrado no local.

Um funcionário da prefeitura que passava próximo ao acidente prestou socorro à vítima que chegou sem vida na unidade hospitalar de Cerro Corá, e provavelmente teve morte no local do acidente.

Segundo os familiares da vitima o laudo do ITEP consta que foi um tombamento tendo como causa da morte traumatismo craniano, a família quer saber na verdade o que causou o tombamento da moto da vitima. Em conversa com o Major Edilson, o blog recebeu a informação de que um veículo tipo pálio tido como suspeito teria sido recolhido pela policia para ser periciado.

Ismael que já residiu no município de Sitio Novo onde trabalhou em uma das unidades da Rede Serrana de Alimentos pertencente ao pré-candidato a prefeito Major Edilson que era primo da vítima, era casado com a jovem sitionovense Jardeires, segunda filha do casal João Maria Crispim e Neide com quem tinha uma filha dois anos.

Nenhum comentário: