sexta-feira, setembro 16, 2011

Natal: Prefeitura inaugura contagem regressiva para a Copa de 2014

Faltando exatos mil dias para a realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, a prefeita Micarla de Sousa inaugurou, na manhã desta sexta-feira (16) o contador da Copa. O relógio, localizado às margens do Viaduto de Ponta Negra vai fazer a contagem regressiva até a realização do mundial no Brasil que tem como uma das subsedes a capital potiguar.

A prefeita de Natal ressaltou que a instalação do relógio é uma forma de envolver a capital potiguar no evento. “Faltam 1000 dias e a nossa cidade já respira a Copa do Mundo. Além das obras de mobilidade urbana que vão ser iniciadas, o início das obras da Arena das Dunas, a instalação do Relógio da Copa é uma maneira de envolver a todos os natalenses nos preparativos para este grande evento esportivo”, enfatizou Micarla de Sousa.

O secretário municipal da Juventude, Esporte, Lazer e Copa do Mundo Fifa 2014 (Secopa), Rodrigo Cintra, enfatizou a importância do cronômetro. “Este relógio fará a contagem regressiva dos dias que faltam para a competição”, pontuou o secretário.

Nenhum comentário: