domingo, setembro 04, 2011

Policiais realizam operação conjunta entre Jaçanã e Nova Floresta


Uma operação denominada Integrada foi realizada nesta quinta-feira (01) na divisa dos Estados do Rio Grande do Norte e Paraíba, entre as cidades de Jaçanã e Nova Floresta. A ação foi coordenada pelas Secretarias Estaduais de Segurança Pública dos dois estados.

Participaram da ação policiais civis e militares da PB e do RN. Cerca de 40 homens abordaram 83 carros e 110 pessoas em busca de drogas, armas e indícios de algum crime cometido na divisa.

A operação teve como objetivo também tentar prender alguns indivíduos envolvidos em roubos a caixas eletrônicos nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará e Pernambuco.

Mesmo com todo aparato, ninguém foi preso e nada foi pego pelos policiais, mas de acordo com o Tenente Costa Neto, subcoordenador da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, a operação foi válida pela integração entre os policiais.

Novas operações como essa serão desenvolvidas na fronteira dos estados, mas sem data definida para pegar de surpresa os possíveis suspeitos de delitos.

Nenhum comentário: