quinta-feira, setembro 29, 2011

Santa Cruz: Marcos Lima contesta dados da pesquisa da Consult


Em conversa com o pré-candidato a prefeito Marcos Lima (ex-PT), o médico questionou a pesquisa divulgada pelo Blog do Wallace, na última segunda-feira (26). “Respeito todos os institutos de pesquisa, mas ressalto que a estatística propagandeada esta semana contrasta por completo com estudos recentes contratados pela minha Assessoria”, disse Marcos Lima.
Para Marcos Lima, a pesquisa é contraditória com o próprio sentimento que vêm das ruas e se trata de uma tática antiga de marketing: divulgar números fantasiosos para arrefecer os ânimos dos adversários e confundir a população. “Mas não entrarei, de maneira alguma, no debate sobre números. Minha preocupação e meu grande debate é sobre um projeto de desenvolvimento com justiça social para Santa Cruz. E essa discussão está sendo feita, diariamente, junto as comunidades da zona rural e urbana”, explicou o ex-petista.
Sobre realizar novas pesquisas, Marcos Lima foi bem claro, não pretende contratar nenhum instituto para tal, e pretende elaborar um projeto de governo. “Enquanto alguns usam as pesquisas para criarem a disputa irreal, prefiro fazer, eu mesmo, não uma pesquisa, mas um estudo diário junto a cada cidadão santacruzense na elaboração de um projeto de governo que possa promover dias melhores, com saúde, educação e qualidade de vida, para todos que moram em Santa Cruz”, finalizou

Nenhum comentário: