terça-feira, setembro 27, 2011

Santa Cruz: Marcos Lima deixa o PT e poderá desistir da sua candidatura a prefeito


O médico e pré-candidato Marcos Lima, protocolou o pedido de desfiliação do Partido dos Trabalhadores e poderá desistir da sua candidatura a prefeito de Santa Cruz. Marcos Lima argumentou que é preciso ampliar os espaços políticos para viabilizar o plano de executar em Santa Cruz uma administração amparada nos pilares da justiça social com desenvolvimento.

O Partido dos Trabalhadores continua sendo nosso aliado. Minha saída do PT foi necessária para que pudéssemos viabilizar o projeto muito maior que é levar para o Executivo de Santa Cruz um grupo grande, forte e unido para retomar o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou.

Já sobre o projeto de disputar a prefeitura do município, Marcos Lima ponderou que ainda não definiu sobre a candidatura a prefeito. Ele voltou a dizer que o grupo político do qual faz parte buscará o nome que mais agregue para entrar diretamente na disputa. “Hoje há vários pré-candidatos a prefeito, não tenho qualquer radicalismo em impor o meu nome. Pelo contrário, pode ser qualquer um, desde que tenha como princípio o comprometimento com os serviços públicos da cidade e o desenvolvimento econômico”, ressaltou.

Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário: