quinta-feira, setembro 29, 2011

Sítio Novo adere ao maior programa de prevenção do mundo

No início do mês passado município de Sitio Novo recebeu a equipe do PROERD SERTÃO para realização da solenidade de abertura dos trabalhos no município.

O evento que realizou uma apresentação do programa a todos que fazem parte da comunidade foi todo conduzido pela equipe do PROERD SERTÃO, em que estavam o policial Antoniony, Cb Iran Santos que apresentou o monólogo “Deus negro” de Neimar de Barros, arrebatando um sonoro aplauso dos participantes e terminando com a música “É PRECISO SABER VIVER”, com um lindo coro feito por todos. Depois, foi à vez do policial Adrian que ministrou uma excelente palestra, fazendo um histórico do programa e um grande passeio pelos currículos, mostrando a todos os benefícios de uma sociedade que investe na prevenção.

Em seguida a Prefeita Municipal Wanira de Holanda Brasil fez uso da palavra, prometendo a todos que apoiaria o projeto, e deu as boas vindas aos policiais. A assinatura do protocolo de intenções ficou por conta da Secretária de Educação professora Josefa Fernandes de Lima. 

Nenhum comentário: