segunda-feira, setembro 12, 2011

Sitio Novo: Moto roubada é recuperada


Um roubo de moto agitou o centro da cidade onde dezenas de pessoas se juntaram e através de telefonemas contribuíram para que a policia localizasse e prendesse dois ladrões ajudando a recuperar o veiculo roubado.

O roubo aconteceu por volta das 20hs na estrada que liga a sede do município de Sitio Novo ao Sitio Salgadinho. Segundo informações de umas das vitimas tudo aconteceu quando três amigos em duas motos foram interceptados por dois elementos armados.

Os ladrões que vinha no sentido contrario das vitimas, ao se aproximar da primeira moto pilotada por RF anunciaram o assalto, porem o mesmo não parou o veiculo e gritou para os amigos que vinham em outra moto pilotada pelo um mototaxista. Esse que estava na companhia de seu cunhado não teve a mesma sorte e na hora do susto os dois acabaram caindo e fugindo a pé.

Após a queda das vitimas os ladrões fugiram levando o veiculo.  As vítimas logo que chegaram à cidade comunicaram o fato a policia que logo entrou em ação na busca pelos elementos.

Segundo informações do Sargento Edilson, que comandou a prisão juntamente com o Cabo Ramos lotados no policiamento de Santa Cruz, após as informações repassadas por populares via celular os policiais de Sitio Novo Glauber e Nalinson foram os primeiros a chegarem ao local onde aguardaram a chegada da guarnição de Santa Cruz.

Com a chegada do Sargento e do cabo os quatro policias além de recuperar a moto roubada conseguiram localizar e prender os elementos que estavam armados com dois revólveres (calibre 32 e 38). Um dos elementos foi identificado como Nenen do Bairro Paraíso de Santa Cruz o outro é um adolescente de 16 anos.

Segundo o Sargento Nenen já tem passagem pela policia por trafico de drogas e homicídio. A prisão aconteceu por volta da meia noite e vinte na comunidade rural de Rosa Seda. Segundo os policiais antes da prisão os elementos ainda trocaram tiros com os policias.

Apesar de não ter visualizado um terceiro elemento um dos policias acredita que mais um poderia está no local e teria conseguido fugir.

Essa foi à segunda vez que o jovem mototaxista teve sua moto tomada de assalto, na primeira vez os bandidos renderam o mototaxista e o levaram para o mato onde passou horas amarrado. 

Nenhum comentário: