sexta-feira, outubro 14, 2011

Advogada tangaraense morre vítima de um ataque cardíaco


A advogada Maria Tenis Moreira Pereira, mais conhecida por Dra. Tenis faleceu hoje às 12:30 horas, em Natal, após ser vítima de um ataque cardíaco.

A advogada apresentou os sintomas por volta de 01:00 hora da madrugada e procurou o Hospital de Tangará, não satisfeita foi até o Hospital Regional de Santa Cruz. Nas duas unidades, a paciente tomou uma medicação apenas para aliviar as fortes dores, e mesmo com equipamentos que poderia detectar o infarto, tal procedimento não foi realizado.

Logo pela manhã, por volta das 07:00 horas, Dra. Tenis procurou seu amigo pessoal, o ex-prefeito Gija, que tratou de trazê-la a amiga até a Unidade Mista Maria Aparecida Ferreira de Medeiros aqui em Sitio Novo onde o médico cardiologista João Maria Lucena realizava atendimento. Ao perceber os sintomas o médico logo a encaminhou para Natal, com suspeitas de infarto.

Dra. Tenis deu entrada no Hospital do Coração às 10:30 horas, mas veio a falecer por volta das 12:30 horas

A fragilidade da saúde na região do Trairi é mais grave na área médica da cardiologia, nos últimos anos existem muitos e muitos casos de vítimas de ataque cardíaco.

Fonte: Com informações do Blog do Wallace

Nenhum comentário: