sexta-feira, outubro 14, 2011

Depois de curtir o feriado alunos da Rede Municipal de Ensino comemoraram o "Dia da Criança" com muita diversão e alegriapREFEITA





Depois de curtir bastante o feriado desta quarta-feira (13) alunos e professores da rede municipal de ensino voltaram a Escola Municipal Emilio Garrastazu Medici nesta quinta-feira (13) onde comemoram com muito entusiasmo o “dia da Criança”.

Durante todo período da manhã centenas de alunos se dividiram entre a escola e a quadra de esporte para um grande momento de lazer e descontração antes da realização dos Sorteios das bicicletas.

Quem esteve presente durante as comemorações em homenagem as crianças foi à vice-prefeita Evanilda Mafra, que está ocupante o cargo de prefeita municipal na ausência da prefeita Wanira que está na Espanha por um período de 15 dias. Evanilda participou dos sorteios que presentearam três alunos da escola, sendo um do ensino infantil, um do 1º ao 5º ano e um do 6º ao 9º ano.      


Depois Evanilda se deslocou até Secretária Municipal de Educação onde sorteou mais uma bicicleta. Desta vez os sorteio aconteceu entre os 120 alunos que fazem parte do Centro Municipal de Ensino Rural. A grande sorteada foi a aluna do 1º da Unidade XII Theodorico Bezerra - Sitio Salgadinho, Maria Clara Ferreira Peixoto filha de Maria Vicente Ferreira.

Nenhum comentário: