sexta-feira, outubro 28, 2011

Homem é assassinado em tentativa de roubo na RN 316


Uma tentativa de roubo a dois irmãos, na RN 316, no trecho próximo ao Loteamento Vale do Lírio, no município de São José do Mipibú, por volta das 20h30 desta quarta-feira (26), resultou na morte de um deles e na internação do outro.


Os dois irmãos trabalhavam em Natal e retornavam de moto para o município de Lagoa de Pedra, quando foram abordados por um dupla armada, em outra motocicleta. Os acusados, ainda não identificados, pretendiam roubar a moto dos irmãos, porém no momento em que as vítimas estacionavam no acostamento, ainda não se sabe por qual motivo, os acusados dispararam contra eles e fugiram sem levar a motocicleta. O tiro transfixou o garupa e atingiu o pulmão do piloto, que não resisitu ao ferimento e morreu antes que pudesse ser socorrido.

O garupa, foi socorrido por policias rodoviários estaduais para o hospital de Monte Alegre e logo em seguida transferido para o Walfredo Gurgel, onde permanece internado. Nenhum suspeito foi detido, nem a moto utilizada na fuga foi localizada, até o momento.

Fonte: No minuto

Nenhum comentário: