domingo, outubro 23, 2011

IBGE inicia pesquisa em Touros e mais 19 municípios do RN


Caicó, Cerro Corá, Jardim de Piranhas, Apodi, Grossos, Itaú, Mossoró, Patu, São Francisco do Oeste, Santa Cruz, Natal, Parnamirim, Macaíba, São Gonçalo do Amarante, Passagem, Touros, Baía Formosa, Ielmo Marinho e Montanhas são o municípios onde o IBGE  vai iniciar a coleta dos dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios a partir desta segunda-feira(24). 

A pesquisa deve visitar aproximadamente 1.806 domicílios nas áreas urbanas e rurais, com  o objetivo de fornecer o perfil socieconômico do Estado, investigando temas, tais como: Características da Unidade Domiciliar; Características Gerais dos Moradores; Migração; Educação; Trabalho e Rendimento;Trabalho das Crianças de 5 a 9 anos de idade; Fecundidade.

A Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD Contínua) foi criada pelo IBGE para substituir a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD) e a Pesquisa Mensal de Emprego (PME). Essa pesquisa  continuará a produzir informações básicas para o estudo do desenvolvimento socioeconômico do país, bem como, permitir a investigação contínua dos indicadores de trabalho e rendimento.

Nenhum comentário: