quinta-feira, outubro 27, 2011

Lagoa de Velhos: Vereador Cidoca vence enquete e soma pontos para sua pré-candidatura a prefeito


CIDOCA
Os nossos leitores do município de Lagoa de Velhos escolheram o vereador Alcides Bezerra Costa (PSDB), mais conhecido por Cidoca como o nome mais forte dos opositores do prefeito Severino que deve encabeçar a chapa de oposição como pré-candidato a prefeito nas próximas eleições municipais. Além do nome de Cidoca, os leitores puderam optar por nomes como o do ex-prefeito José Ivo de Souza mais conhecido por Dedé e Igor, filho do também ex-prefeito Ailton Araujo.

DEDÉ E IGOR

Além do cargo de vereador, Cidoca já exerceu o cargo de secretário administrativo, nos governos de Ailton Araújo (1986 a 1988) e José Ivo de Souza (1989 a 1992). Hoje com quatro mandatos consecutivos de vereador pelo PSDB, desde de 1997, do qual é presidente do diretório municipal e membro do estadual. Cidoca também soma o titulo de vereador mais votado nas ultimas duas eleições, chegando à presidência da câmara municipal por três vezes: 1997 á 1998; 2005 á 2009.

CÂMARA MUNICIPAL
Dentre algumas ações como parlamentar estão: A Construção da sede da Câmara Municipal, Criação do projeto de Lei Nº 187/97 que concede a estudantes cursando Universidade Estadual e/ou Federal, IFRN e a Escola Agrícola de Jundiaí, uma bolsa estudante equivalente a 1/3 (um terço) do salário mínimo que hoje está beneficiando cerca vinte estudantes do município. 

Nenhum comentário: