terça-feira, outubro 25, 2011

Paulo de Tarso volta atrás e admite excesso

O ex-chefe do Gabinete Civil Paulo de Tarso Fernandes admitiu ontem que se excedeu ao fazer julgamentos sobre o estilo pessoal da governadora Rosalba Ciarlini. Paulo de Tarso afirmou que mantém as avaliações sobre o governo, mas disse reconhecer que os comentários pessoais foram inadequados e excessivos.  


Paulo de Tarso se refere a declarações que foram publicadas no fim de semana em um blog, nas quais ele criticou o que seriam ingerências do ex-deputado Carlos Augusto Rosado, marido da governadora, na condução política e administrativa do governo. 

Ontem, o ex-chefe do Gabinete Civil disse que não cabe esse tipo de julgamento e preferia não ter feito tais observações. "Fui injusto. A governadora tem direito de ouvir quem ela quiser, especialmente o marido", afirmou. Ele acrescentou que nunca testemunhou interferências indevidas do ex-deputado Carlos Augusto Rosado. "Ele não interferiu. É uma pessoa honrada e nunca o vi exercer influência que prejudicasse o Estado ou causasse prejuízo ao erário público", afirmou. leia mais...

Nenhum comentário: