terça-feira, outubro 11, 2011

Politicagem Sitionovense: Cap XII


Prefeita Wanira bate o martelo e confirma total apoio a pré-candidatura de Chiquinho Camilo


Não há mais nenhuma dúvida sobre o nome do pré-candidato a prefeito que receberá o total apoio da prefeita Wanira e de todo seu grupo. 
A prefeita deixou isso bem claro durante a cerimônia onde passou o comando do município para a vice-prefeita Evanilda, que ficará a frente da prefeitura enquanto Wanira estiver na Espanha pelo período de 15 dias.
Ao destacar que encerrará seu mandato com um grande sentimento de dever cumprido a prefeita tratou logo de dizer diretamente ao ex-prefeito Chiquinho Camilo que tem a certeza que sua felicidade será ainda maior, quando no final de 2012 terá que entregar o destino do município nas mãos do ex-prefeito.eu tenho certeza que nós em 2012, vamos entregar a prefeitura com sentimento de dever cumprido e tenho mais felicidade ainda Chiquinho, e a certeza que vou entregar pra você para que você continue esse nosso trabalho”. Destacou Wanira.
Depois de oferecer o apoio a uma possível pré-candidatura de Evanilda, que recusou e agradeceu pelo convite dizendo está satisfeita e feliz de ter contribuído durante oitos anos com a melhor administração que o município já teve. Wanira disse a todos os presentes que mesmo assim antes de fazer o convite a próprio Chiquinho, sentou com todos os lideres do grupo para comunicar seu desejo de apoiar o ex-prefeito.
Por fim Wanira justificou seu total apoio e de todo seu grupo a pré-candidatura de Chiquinho Camilo demonstrando um forte sentimento de confiança. “eu apoio porque eu acredito, porque eu confio”. Disse Wanira.

Nenhum comentário: