segunda-feira, outubro 03, 2011

Romário: “Espero que em Natal tudo saia do papel”

Dos tempos de atleta ele trouxe a palavra franca, hoje como deputado federal e membro da Comissão de Turismo e do Desporto, Romário Faria, acompanha de perto os projetos para Copa do Mundo e atesta: "Aquilo que eu falei logo após nós conquistarmos o direito de sediar o mundial, de que faríamos a melhor Copa de todos os tempos eu retiro. Não acredito mais nessa possibilidade". 

O artilheiro arrematou as palavras como quem acerta um chute certeiro da entrada da área e sem defesa para o goleiro. Numa conversa franca e direta na saída de um restaurante em Ponta Negra com a reportagem da TRIBUNA do NORTE, o parlamentar que ainda é um neófito na arte de fazer política, considera que vai se adaptando bem a nova função e demostra ser um fiscal cuidadoso com as verbas públicas aplicadas no projeto Brasil 2014. Seu maior temor é quanto o tempo desperdiçado pelas autoridades, que agora possuem um pouco mais de três anos para realizar grandes intervenções de mobilidade urbana nas cidades-sede, ele acredita que o tempo não será suficiente para cumprir com tudo aquilo que foi acordado e que alguns projetos importantes não terão condições de ficar prontos. Com relação a capital potiguar, o tetracampeão mundial disse que deixou a cidade aliviado com que pôde ver e com a bateria de informações recebidas da Secopa. 

Apesar de vir a Natal com alguma frequência, onde disse possuir bons amigos e sempre ser bem recebido, ele estava com uma péssima imagem da cidade, que acreditava ser realmente a mais atrasada nos preparativos para maior competição do planeta. "As notícias que tive a oportunidade de ver e ouvir me deixaram bastante preocupado com a situação natalense, mas chegando aqui pude ver que não era nada daquilo e volto a Brasília mais aliviado", ressaltou

Nenhum comentário: