quinta-feira, outubro 27, 2011

Sitio Novo: Falta de sinalização causa terceiro acidente este ano


A falta de sinalização apontada a pouco mais de um mês atrás pelo nosso blog em um determinado trecho da estrada que liga a sede do município ao Distrito acabou causando mais um acidente nas proximidades do sangradouro do açude Barra da Tapuia por volta das 21hs de ontem.

Desta vez foi um veiculo caminhão de placa: NNW-4330 de Natal, pertencente a empresa Aço Potiguar que acabou tombando depois que o motorista perdeu o controle do veiculo na curva. Apesar do susto os quatro ocupantes do veiculo saíram ilesos do acidente.  

O blog esteve no local do acidente na manhã de hoje onde o veiculo permanece até agora. Segundo os funcionários da empresa que passaram a noite no local para fazer a segurança de alguns materiais, a empresa já foi comunicada do ocorrido e já está providenciando a retirada do veiculo.     

Ainda segundo os funcionários esta não era a primeira vez que o motorista trafegava pela estrada. Para evitar o acidente o motorista ainda tentou frear o veiculo que acabou tombando para o lado direito. 

 




Nenhum comentário: