sábado, outubro 01, 2011

Sitio Novo: PSB realiza convenção

O plenário da Câmara Municipal foi palco da convenção do PSB, que agora se encontra sob a presidência do vereador Inácio Marcos da Silva. Durante o evento realizado na tarde desta sexta-feira também foi escolhida a nova Comissão Executiva Municipal do Partido.

Após a escola dos novos membros o presidente do partido Inácio Marcos foi breve agradecendo a presença de todos que compareceram no evento e em seguida facultou a palavra ao ex-vereador Richardson Xavier "Nenen".

Nenen deu inicio ao discurso parabenizando o partido que já soma 12 anos de existência no município destacando o vereador José Lucas como um de seus fundadores. Em seguida Nenen destacou a futura aliança entre o PSB e PR que deverá ser a melhor opção que o quadro politico do município já teve. 

O vereador José Lucas no usos de sua palavras falou de sua historia com o partido que ajudou a fundar e onde foi eleito e reeleito vereador. Quanto a grande debanda de filiados que deixaram o PSB para se filiar ao PSD só agradeceu a todos que durante anos fizeram parte do partido. Já ao novos filiados o vereador fez questão de dar a boas vindas desejando que as novas adesões ao partido seja ainda mais duradouras. Por fim o vereador destacou as inúmeras vitorias conquistada pelo partido nos últimos 12 anos. 

O vereador Missinho também agradeceu a todos e destacou seu orgulho de poder fazer parte da historia do partido lembrando que suas últimas duas reeleições foram conquistadas dendro do PSB onde dará continuidade na sua vida publica. Missinho lembrou dos esforço do Deputado Tomba que foi fundamental para que seu grupo passasse a comandar o partido no município de Sitio Novo que antes estava sob o comando da prefeita Wanira.

Veja os novos membros da comissão:

PRESIDENTE: INÁCIO MARCOS DA SILVA
1º VICE-PRESIDENTE: JOSÉ LUCAS DAS SILVA
2º VICE-PRESIDENTE: JOÃO RAIMUNDO SOBRINHO
3º VICE-PRESIDENTE: FRANCISCO IRAD MEDEIROS
SECRETÁRIA GERAL: FRANCISCA GEISE DA SILVA
1º SECRETÁRIO: VICTOR NIEDSON BELARMINO
2º SECRETÁRIO: ROMULO PABLO DA SILVA
1º SECRETÁRIO DE FINANÇAS: MANOEL EDMILSON BELARMINO
2º SECRETÁRIO DE FINANÇAS: HELIO QUINTILIANO DA SILVA
LIDER NA CÂMARA: JOSÉ LUCAS DA SILVA
SECRETÁRIA AUXILIAR: MARIA JOSÉ BARBOSA
SECRETÁRIA DA MULHER: JESSICA POLIANA FERREIRA SILVA
SECRETÁRIO SINDICAL: ERONIDES FRREIRA DE ANDRADE
SECRETÁRIA DA JUVENTUDE: GESENILDA MARIA DA SILVA BERLARMINO
SEC. DA CULT. E FORMAÇÃO POLITICA: WILSON LUIZ DO NASCIMENTO
SEC. DO MOVIMENTO POPULAR E MOBILIZAÇÃO: MAGNUS MARCIO DA SILVA


mais fotos aqui

Nenhum comentário: