segunda-feira, outubro 10, 2011

Sitio Novo: Vice-prefeita assumiu o comando do município


Wanira e Evanilda

A prefeita Wanira transmitiu o comando da prefeitura municipal de Sitio Novo para a vice-prefeita Evanilda, que ficará no comando do município pelo período de 15 dias enquanto Wanira estiver na Espanha onde fará uma formação profissional.
A cerimônia de transmissão aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (07) no gabinete da prefeita que reuniu seus, secretários, vereadores, correligionários, coordenadores, professores e amigos para recepcionar Evanilda que passará a conduzir o município na ausência de Wanira.    

Antes de transmitir o cargo para vice-prefeita, Wanira justificou sua ausência no município durante os próximos dias, dizendo a todos que além de priorizar o cargo de prefeita durante todos esses anos, também vêm priorizando sua vida particular e profissional por está no termino de seu segundo mandato e diante de um mercado de trabalho bastante competitivo a advogada especializada em “Gestão de Políticas Públicas” hoje está cursando doutorado.
Ao destacar em seu discurso a importante experiência adquirida como prefeita em tom de despedida que Wanira tratou logo de corta brincando. “Eu não vou fazer despedidas aqui, minha despedida como prefeita só acontecerá em 31 de dezembro 2012, mais eu quero só adiantar que nada vai ser mais importante na minha vida profissional como a experiência como prefeita, que foi riquíssima há não ser que eu seja Presidente da Republica ai sim vai superar”. Brincou Wanira.
Ao falar sobre a responsabilidade de suprir a ausência da prefeita, Evanilda destacou total empenho de sua parte pedindo a todos os presentes o mesmo empenho para que juntos sigam em frente com o belo trabalho da atual administração para não deixar a peteca cair apesar de ser por poucos dias. 
 

Nenhum comentário: