quinta-feira, novembro 17, 2011

Instituto Nordeste Cidadania seleciona assessores em três municípios do RN


O Instituto Nordeste Cidadania (Inec) recebe currículos para assessores de microcrédito nos municípios de Natal, Mossoró e Santa Cruz. Os profissionais escolhidos irão compor o Programa de Microcrédito Rural do Banco do Nordeste, o Agroamigo.
Para participar da seleção, os candidatos precisam ter mais de 18 anos, ensino técnico completo (preferencialmente relacionados à agropecuária) e permissão para conduzir motocicletas (habilitação “A”). Experiências profissionais e comunitárias, bem como conhecimentos sobre as localidades, são desejáveis.

Os benefícios oferecidos pelo Inec são salário base de R$ 702,35 mais situacional técnica e remuneração variável, auxílio alimentação, cesta básica, seguro de vida, treinamentos, planos de saúde, odontológico e previdência privada, como também auxílio universidade.
Os currículos deverão ser enviados para o endereço: juliana.cbec@inec.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou rh_agro_rn@inec.org.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , ou entregues nas agências do Banco do Nordeste ligadas ao município desejado.
As datas limite para entrega dos documentos são:
Mossoró – 30/11/2011
Santa Cruz – 02/12/2011
Natal - Centro – 05/12/2011

Nenhum comentário: