quinta-feira, novembro 03, 2011

Justiça condena ex-secretário de turismo e mais seis envolvidos no Foliatur


Sete envolvidos no esquema do Foliatur foram condenados pela Justiça estadual. A decisão foi proferida pelo Juiz Ibanez Monteiro da Silva, da 2ª Vara da Fazenda Pública que publicou em uma Ação Civil de Improbidade Administrativa, promovida pelo Ministério Público, no qual ocorria suposto desvio de verbas no período de junho de 2005 a fevereiro de 2006. O que ocasionou prejuízos no montante de R$ 53.550,00.

Dentre os nomes citados estão de Arnaldo Saint-Brisson Assunção Ramos, então Secretário Estadual Adjunto de Turismo e Armando José e Silva, ex-subsecretário de Turismo na gestão da então Governadora Vilma de Faria. Segundo a publicação, Armando teria participado dos processos de contração para realização de um evento Junino em Serra de São Bento, carnaval de Areia Branca e Carnaval de Guamaré, que totalizaram um desvio de recursos orçados em R$ 21.850,00 (vinte e um mil e oitocentos e cinquenta reais)

Outros nomes envolvidos correspondem a Belkiss Nascimento de Medeiros, Fabiano César Lima da Motta, Marcelo da Costa, Fernando Antônio Amâncio da silva e Roberto Batista de Paula.

Nenhum comentário: