quarta-feira, novembro 16, 2011

Lagoa de Velhos: Mais um sitionovense confirma pré-candidatura a vereador no município vizinho.


Além do jovem Diego que há meses confirmou que irá disputar ao pleito. Outro sitionovense confirmou que também irá concorrer a uma das nove vagas no legislativo de Lagoa de Velhos.

O jovem José Rocha Neto é de uma família de políticos sitionovenses, seu avô José Rocha de quem herdou o nome já foi vereador em Sitio Novo assim como seu tio Nozinho Rocha que também já ocupou o cargo e hoje é o atual secretário de Obras na administração da prefeita Wanira.

José Rocha Neto mais conhecido por Rochinha é Técnico da Secretaria de Saúde, é pastor do Assentamento Potengi e genro do Pastor a Cidade, Severino Serafim.  O jovem também Já ocupou o cargo de Secretário Municipal de Saúde de Lagoa de Velhos.

A pré-candidatura de Rochinha tem ganhado força e consistência. Recentemente reuniu-se com o vereador de Natal e suplente de Deputado Federal Adenúbio Melo que obteve mais de 70 mil votos na última eleição.

“Rochinha será o nosso representante na eleição de 2012 em Lagoa de Velhos, pode contar conosco”, afirmou Adenúbio.

Rocha é vice-presidente do PSB e apoiará a reeleição do Prefeito Severino Ribeiro e do vice Dr. Nildo Galdino, somando-se ao PR, PPS, PT e PRB.

Nenhum comentário: