terça-feira, novembro 08, 2011

Ministério Público recomenda fechamento do Mercado Público de João Câmara


Funcionando há muito tempo em condições precárias no que se refere a higiene, o Centro de Abastecimento(Mercado Público ) de João Câmara será fechado atendendo recomendação do Promotor de Justiça Dr. Roger que esteve visitando o local e comprovou in loco a situação caótica do mercado.

Com o fechamento, as pessoas que comercializam no local serão removidas para o chamado Mercado Novo no antigo prédio da usina, onde já existe uma estrutura de Box  construída pelo atual gestor no seu segundo mandato e que não chegou a ser concluído.

Com o funcionamento do novo mercado, muda-se também a feira livre da cidade que deixará o centro para se instalar no largo que fica em frente ao ginásio poliesportivo José Soares(Zezão). A Prefeitura promete também, aproveitar as mudanças para fazer a padronização da feira.

O fechamento do Mercado Público e a transferência da feira livre bem como a sua padronização, serão tratados numa reunião a ser promovida pela prefeitura na próxima segunda-feira com os donos de Box e feirantes.

Assis Silva

Nenhum comentário: