sexta-feira, novembro 25, 2011

Natal: Carlos Eduardo recebe título de cidadão natalense


Fotos: Marcelo Barroso

Muita gente compareceu na noite desta quinta-feira(24) à Câmara Municipal para prestigiar a sessão solene em que o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves foi agraciado com o título de cidadão natalense.

O vereador Raniere Barbosa foi o autor da proposição para que a Câmara Municipal concedesse a homenagem a Carlos Eduardo. “Com Carlos Eduardo aprendi muito e hoje me sinto honrado com essa homenagem que a Câmara está prestando a ele”, afirmou Raniere Barbosa.  O vereador foi secretário de Assuntos Parlamentares, Desenvolvimento Comunitário e Serviços Urbanos durante a gestão de Carlos à frente da Prefeitura de Natal.

Em seu pronunciamento, Carlos Eduardo agradeceu o gesto da Câmara Municipal e ressaltou sua relação estreita com os natalenses. “Essa é uma homenagem que me emociona muito, já que embora tenha nascido no Rio, firmei raízes em Natal”, enfatizou o ex-prefeito.

Carlos Eduardo nasceu no Rio e na cidade maravilhosa fez o curso de Direito na Universidade Católica Santa Úrsula. Quando veio para Natal, Carlos ingressou na política, seguindo os passos do seu pai, deputado estadual Agnelo Alves.

Além de deputado estadual, Carlos Eduardo foi vice-prefeito e prefeito de Natal. Em 2012 ele pretende disputar novamente a Prefeitura de Natal pelo PDT.

Os vereadores Aquino Neto, Sargento Regina, Julia Arruda e Adão Eridan, além de Raniere Barbosa, participaram da sessão solene. Quem também esteve presente ao evento foi o prefeito de Parnamirim, Maurício Marques.

Fonte: Oliveira Wanderley

Nenhum comentário: