sexta-feira, novembro 04, 2011

Politicagem Sitionovense: Cap XIV


Oposição articula aliança com vereadora Branquinha 

O grande zunzum que rolou nas ruas e rodas políticas do município durante todo o dia desta quinta-feira (03) foi a noticia da adesão da vereadora Branquinha ao grupo da oposição comandado pelo ex-vereador Nenên.

Após quase cinco meses da confirmação da também adesão do vereador Missinho Belarmino que deixou o grupo da situação para compor a chapa como pré-candidato a vice-prefeito ao lado de Nenên. Quando o blog levantou a informação de que já havia rumores que uma das vereadoras do grupo da prefeita poderia compor o palanque do grupo oposicionista. 

Na época o blog deixou uma pergunta no ar (quem será?) e lembrou os nomes das vereadoras que faziam parte do grupo da prefeita naquela ocasião: Judrene, Aninha de Paulo e Branquinha, foram os nomes apontados.  

Pois bem o assunto de hoje na cidade foi a debandada da líder do governo na Câmara para o principal grupo de oposição a administração da prefeita Wanira. E todos esperam a confirmação da nova aliança política que poderá acontecer na noite desta sexta-feira durante sessão realizada no plenário da Câmara Municipal onde a vereadora Branquinha deverá confirmar ou não sua adesão.

Até lá o zunzum permanecerá por todo o dia de hoje.

Um comentário:

Professor Dodó disse...

não tem quem tome a campanha de Nenen em sitio novo o homem é bom de voto