segunda-feira, novembro 07, 2011

Politicagem Sitionovense: Cap. XVI

Oposição elogia e convida Branquinha para uma conversa almejando seu apoio a Nenên.

Depois que a vereadora Branquinha confirmou seu rompimento com grupo da prefeita Wanira, deixando bem claro que está livre para seguir novos caminhos que ajudarão a seguir em frente e conquistar seu terceiro mandato. Os vereadores da oposição trataram logo de preparar o caminho para que a vereadora possa seguir junto ao grupo comandado pelo ex-vereador Nenên.

Os vereadores Missinho e Zé de Santiago foram os que mais parabenizaram e elogiaram a vereadora por ter tomada tal decisão depois de se sentir desvalorizada pelo grupo e tratou logo de convidar a vereadora para uma conversa com o objetivo de garantir seu apoio para o grupo.

Desde já Branquinha, eu já lhe convido para uma conversa, que uma grande política, uma grande pessoa como você, que eu conheço, não merece ser desacreditada em um grupo, você Branquinha já me conhece já fizemos política juntos vários anos, eu lhe convido para você fazer parte do nosso grupo, o nosso grupo é quem vai ganhar as eleições no nosso município”.

Por fim o vereador lembrou a vereadora que além dela os vereadores Zé de Santiago, Marcos de Bidoca e próprio Missinho também decidiram romper com grupo da situação e hoje fazem parte da oposição.

Após parabenizar a vereadora Branquinha o vereador Zé de Santiago lembrou a colega que também já havia sido líder da prefeita durante seu primeiro mandato lamentando não ter tomado a mesma decisão da vereadora quando na época não recebia atenção da prefeita que segundo ele nunca deu atenção a vereador nenhum.

O vereador destacou que o município de Sitio Novo talvez seja o único município do estado em que o gestor acha que pode governar sozinho e por isso talvez a prefeita hoje só possa contar com o apoio de duas vereadoras para as eleições de 2012.

Nenhum comentário: