sexta-feira, novembro 11, 2011

Politicagem Sitionovense: Cap XVII

Dailton demonstra gratidão e admiração por Wanira, mas declara paixão política a Nenên

Cutucado pelos vereadores Zé de Santiago e Lucinalva sobre uma demonstração de neutralidade apresentada já há alguns meses com relação atual situação do grupo político no qual o vereador Dailton Gonçalo deverá seguir nas eleições do próximo ano. O vereador resolveu por um fim aos poucos que duvidavam que sua posição política não fosse ao lado de Nenên.

Sobre sua demonstração de neutralidade adotada pelo vereador e levantada pelos colegas, Dailton disse não acreditar que a postura adotada por ele nos últimos anos possa influenciar na opção do eleitor para escolhê-lo como seu vereador por isso tomou a decisão de não se manifestar nos próximos anos.

Continuando seu pronunciamento o vereador comentou o golpe financeiro que seu irmão e ex-vereador Adegilson sofreu no início deste ano dizendo que a primeira pessoa a estender a mão para ajudar seu irmão teria sido a prefeita Wanira a quem demonstrou total gratidão e admiração durante sua explicação sobre o fato ocorrido com seu irmão que teve que vender a casa e fazer alguns empréstimos para sanar a divida que segundo o vereador passa dos 100 mil reais.

Ainda segundo o vereador, dentre as diversas decisões que Adegilson tomou junto com sua família entrou em jogo a venda do prédio deixado pelo saudoso Chiquinho Fernandes, pai do vereador Dailton. Nesse momento a prefeita Wanira se demonstrou disposta a ajudar e não deixou que a família fosse em frente com a decisão.

Mais no fim o vereador resolveu responder a dúvida de seus colegas dizendo que nada nesse mundo mudaria seu voto para outro candidato que não seja Nenên. Mesmo por que segundo ele hoje não vê um nome para disputar a eleição contra seu candidato destacando o grande grupo que hoje o apóia.

O vereador disse ainda acreditar na vitoria de seu candidato devido a não participação direta da tão admirada e melhor prefeita na chapa já que para ele foi a melhor de todos os tempos definindo que a possível vitória de seu grupo será com uma grande maioria. 

Nenhum comentário: