terça-feira, novembro 29, 2011

Sinal Fechado: Acusados prestam depoimentos ao MP


Foto: Júnior Santos

Na tarde desta segunda-feira Promotores de Justiça da Defesa do Patrimônio Público colheram os depoimentos de oito suspeitos envolvidos na operação Sinal Fechado na Procuradoria-geral de Justiça - no bairro de Candelária.

De acordo com o apurado pela reportagem da Tribuna do Norte, alguns dos envolvidos preferiram não responder aos questionamentos realizados pelos promotores de Justiça, se limitando a informar que responderiam em juízo.

Alguns dos investigados foram ouvidos novamente pelos promotores de Justiça. Foi o caso do empresário José Gilmar de Carvalho Lopes, que já havia revelado inclusive detalhes das supostas fraudes envolvendo a inspeção veicular. Alguns dos investigados foram ouvidos novamente pelos promotores de Justiça. Foi o caso do empresário José Gilmar de Carvalho Lopes, que já havia revelado inclusive detalhes das supostas fraudes envolvendo a inspeção veicular. O empresário Édson Cézar Cavalcante e o contador Fabiano Lindemberg também tiveram novas oitivas realizadas.

Além deles, estiveram na sede da PGJ: o ex-diretor-geral do Detran, Carlos Theodorico Bezerra; o ex-procurador-geral do Detran, Marcus Vinícius Furtado da Cunha; e o advogado e empresário George Anderson Olímpio da Silveira. O político João Faustino Ferreira Neto permanece internado na Casa de Saúde São Lucas. 

Nenhum comentário: