segunda-feira, novembro 14, 2011

Sitio Novo: Vereadora Branquinha Declara Apoio a Nenên


Ao declarar o apoio a Nenên a vereadora Branquinha disse ter tomada a decisão junto a sua família depois de uma conversa que teve com os pré-candidatos Nenên e Missinho onde ficou definido que a mesma seguirá junto aos demais no palanque do principal candidato da oposição.

Hoje volto a esta casa com outra decisão tomada, depois do convite feito pelo colega Missinho como todos sabem, que me convidou para uma conversa junto ao pré-candidato Richardson Xavier conhecido por Nenên onde decidir que vamos seguir juntos no palanque de Nenên e Missinho”.

Sobre os questionamentos feitos nas ruas de quanto custou o apoio da vereadora Branquinha ao grupo da oposição, a vereadora respondeu: “É o mesmo preço que hoje o colega, Zé de Santiago está, é o mesmo preço que o colega Missinho está, é o mesmo preço que o colega Marcos de Bidoca está. Então é esse o preço que a vereadora Branquinha está no grupo da oposição. E quero dizer que sou candidata e estou junto a vocês nas eleições de 2012”.

Um comentário:

Anônimo disse...

É o melhor que ela faz. Não é de se indignar com o modo de administração da prefeita?! Temos que admitir que muitas obras foram feitas para a cidade, mas onde está o dinheiro que seria aplicado no matadouro??! Lembrando que várias famílias tiram seu sustento de lá.